Escritório Bom Sucesso Porto, Lordelo do Ouro e Massarelos

  • Escritório
  • 107 m2
Referência: 10899
Arrendamento 1.820 €
Classe Energética

Descrição

Ref interna 10899

Escritório com 107 m2 composto por open space e divisórias, com sala de reunião, copa e instalações sanitárias

Teto falso com iluminação embutida e rodapé técnico com canais separados para energia, rede informática e ar condicionado

Em edifício de serviços, com portaria e segurança 24 horas

Situa-se numa da zona central mais importante da cidade do Porto, a 600 mts da estação de metro da casa da Musica, perto da baixa do Porto e rotunda da Boavista, com ligação facilitada à A1/A20 e A28

. A ESCOLHA ACERTADA

. A Escolha Acertada tendo como sócio - gerente Carlos Teixeira, com 24 anos de experiência no mercado Imobiliário, dedica-se à compra, venda e arrendamento de Bens Imóveis.

. Somos uma empresa devidamente Legalizada e com todos os requisitos legais assegurando a idoneidade a todos os nossos clientes, possuímos ainda um seguro de atividade protegendo assim todos os intervenientes de qualquer anomalia que possa surgir.

. Abrangemos essencialmente os Concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila do Conde.

. Tratamos de toda a documentação inerente à compra/venda e financiamento bancário, sem qualquer custo para os clientes.

. A Escolha Acertada tem como principio assegurar uma total clareza, transparência e satisfação aos seus intervenientes.

Características

  • Referência: 10899
  • Estado:
  • Preço: 1.820 €
  • Área útil: 107 m2
  • Certificado energético: D
  • Licença de utilização: -

Contacto

Escolha Acertada Porto, Matosinhos

Imóveis similares