T2+1 Rio Tinto com terraço Gondomar, Rio Tinto
- Apartamento
- 2
- 2
- 90 m2
















Descrição
Apartamento T2+1 em Rio Tinto recuado com terraço.
Imóvel composto por cozinha com despensa, sala com lareira, +1 com janela, 2 wc's e quartos com acesso ao terraço.
O imóvel está localizado próximo a comércio, serviços e escolas. Apartamento situado no 8º andar, em prédio com elevador.
A ESCOLHA ACERTADA
. A Escolha Acertada tendo como sócio - gerente Carlos Teixeira, com mais de 25 anos de experiência no mercado Imobiliário, dedica-se à compra, venda e arrendamento de Bens Imóveis.
. Somos uma empresa devidamente Legalizada e com todos os requisitos legais assegurando a idoneidade a todos os nossos clientes, possuímos ainda um seguro de atividade protegendo assim todos os intervenientes de qualquer anomalia que possa surgir.
. Abrangemos essencialmente os Concelhos do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila do Conde
. A Escolha Acertada tem como principio assegurar uma total clareza, transparência e satisfação aos seus intervenientes.
Características
- Referência: 11151
- Estado:
- Preço: 198.000 €
- Área útil: 90 m2
- Quartos: 2
- WC: 2
- Ano de construção: 1988
- Certificado energético: D
Divisões
Localização
Contacto

Escolha Acertada Porto, Matosinhos
- Escolha Acertada - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 5380
- [email protected]
- Rua de Custió, nº1654, 4465-605 LEÇA DO BALIO
- +351 229 547 266 (Chamada para a rede fixa nacional)